Vida Física, por Zé Pilintra

zé pelintra

Engana-se aquele que pensa e vê a vida material como algo original. Também engana-se, e muito, aquele que acredita em tudo o que vê, ouve e experimenta na matéria.

A verdade é que a vida na matéria é cópia, e bem ruim, mal acabada, da verdadeira vida. Seu corpo é moldado não por seus pais, mas por você mesmo – sua centelha carrega todo o conhecimento acumulado em vidas e vidas de sua caminhada, e reflete em cada um de seus 7 corpos, inclusive no corpo material, tudo aquilo que você tem de bom e ruim.

Os traumas, os amores, as perdas, as dores, as tristezas, as alegrias, os encontros, os desencontros… o apego a algo ou alguém, o remorso por um erro perfeitamente perdoável mas que sua consciência te cobra além daquilo que deveria ser racional e devido. Enfim, tudo o que foi, e continua sendo, vivido, sentido, visto e ouvido forma sua personalidade em vida, faz com que você engorde, emagreça, cure-se ou adoeça, que seus cabelos percam a cor e o viço, que sua pele enrugue mais cedo ou mais tarde, que seus órgãos funcionem melhor ou pior do que deveriam.

Isso é muito facilmente explicado pelo fato de que somos todos, em última análise, energia. A matéria é nada mais do que um aglomerado de átomos, unidos por uma força, uma energia inteligente que determina forma e função. Se esta energia inteligente, onisciente e onipotente for adulterada por seu próprio corpo emocional ou mental, você adoecerá. Terá insônia. Comerá demais, ou de menos. Terá distúrbios psicológicos, chegando às raias da loucura. Atentará contra a própria vida ou a de outrem, consciente ou inconscientemente.

Não descuide, em momento algum, desta noção de realidade. Olhe a tudo e todos como o que são – passageiros. Tudo passa, porque é impossível manter uma mesma emoção, uma mesma vibração, um mesmo equilíbrio indefinidamente. E ao sabor de nossas emoções e pensamentos mudamos a maneira como nosso corpo reage ao mundo.

Então peço a cada um de vocês – cuidem-se. Prestem atenção ao que comem, ao que bebem, ao que fumam, ao que gozam, ao que pensam, ao que sentem, ao que falam, pois tudo vibra – e quando vibra altera a maneira como a energia e seus átomos se relacionam. O mago, ao dar ordens mágicas, envia vibração através dos movimentos, do pensamento, da vontade e de sua chave ativadora – e com isso muda a realidade. O médium, ao dar um passe, rearranja a energia do consulente e com isso muda a realidade. Entendam que esta é a realidade, e só porque a matéria não mostra estas reações imediatamente não quer dizer que não estejam ocorrendo em nível atômico e celular.

Estou sendo simplista, mas entendam que hoje, em seu planeta, há conhecimento suficiente para erradicar definitivamente a fome e a sede. Há conhecimento para curar, definitivamente e sem efeitos colaterais, cerca de 99% dos males físicos existentes. Há abundância de recursos materiais para que todos vivam em total harmonia e felicidade permanentemente. Então perguntem-se: porque nada disso é a sua realidade? Porque tanto sofrimento? Afora das razões óbvias da Lei de Causa e Efeito, há muito mais sujeira por debaixo do tapete e é imperativo que vocês acordem para a realidade.

Porque, por exemplo, os remédios chamam-se drogas? Porque é exatamente isso que eles são. Foram criados em laboratório para auxiliar e curar até certo ponto apenas, mas nada que acabe com o lucro de alguns poucos homens e mulheres que, iludidos que são, acham-se donos do mundo. A verdadeira cura, os verdadeiros remédios, já existem – mas curar nunca foi o ideal dessa gente. Curar não dá lucro, não dá poder, o que dá lucro e poder sobre as massas é a doença, a dependência química, a deturpação psicossomática, a dormência dos sentidos, o embotamento cerebral.

Cuidado, meus irmãos. Voltem-se, cada vez mais e sempre que puderem, aos conhecimentos mais antigos. Voltem-se às verdadeiras curas – às ervas, aos sons, às cores, aos minerais, aos alimentos ricos em fontes de tudo aquilo que o corpo físico necessita para sobreviver. Deixem de lado os prazeres passageiros que alguns tipos de comidas e bebidas manufaturados podem fornecer, principalmente se você sofre de algum mal crônico. Leiam as bulas de seus remédios e saibam que tudo aquilo que você ingerir no físico resultará em imediata alteração de frequência vibracional de seu espírito. Portanto, cuidem-se. Levem a cura sempre ao nível multifuncional, não se atenham somente ao que se vende nas farmácias.

Ouçam mais as avós, os avôs. Tomem mais chás. Bebam mais água. Comam mais frutas. O espírito não é nada num corpo entorpecido de químicos e fármacos destrutivos. Um ser espiritualizado precisa compreender o corpo físico como veículo de sua individualidade. Um milagre criado por nosso amado Pai Olorum, doado a todos nós como morada e abrigo durante nossa experiência neste planeta. Cuidem deste presente com carinho e desvelo diariamente.

A limpeza, a alimentação, os pensamentos, os sentimentos, os exercícios, a meditação… todos são variáveis importantíssimas na manutenção da saúde e do bom funcionamento desse milagre que vocês chamam de corpo físico.

Despreocupar-se dele, tratá-lo sem consideração, entupi-lo de drogas, gorduras e químicos poluentes é atentar contra a Lei. Diminuir seu tempo de vida neste planeta por conta de seu descuido contigo mesmo é angariar dívida semelhante à do suicida que causa conscientemente a própria morte.

Pensem nisso. Cuidem-se.

Eu sou Zé Pilintra, Médico de Almas, a mando de nosso amado Pai Ogum.

(Na Terra vesti o branco e fui chamado de “Dotô”. Agora visto a cor do sangue e celebro a vida sob o amparo da Lei Divina. Hahaha…)

===========================

Grata Seo Zé! É da Bahia!

Anúncios

Um pensamento sobre “Vida Física, por Zé Pilintra

  1. Excelente,maravilhoso,altamente digno,meritório e verdadeiro,todo este conteúdo!!! Se todos que se dizem – ou,que de fato sejam – espiritualistas,buscadores e praticantes da Luz e do Bem, levassem bem a sério tais orientações,muito,mas muito material mental/emocional,sob forma de atos,pensamentos,palavras – escritas e faladas – bem como muitíssimo do material emocional haveria de ser maravilhosamente depurado,transmutado,transcodificado. Se todos soubessem REALMENTE o que é e o que significa despejarem-se conteúdos mentais/emocionais enfermiços de ódio,revanchismo,achaques,achismos,melindres e negatividades de todo tipo,com certeza absoluta haveria um bem maior empenho em sanear-se a psicosfera terráquea,e haveria,decerto,muito menos negatividade de todo tipo,afetando a vida física,de fato,cópia mui imperfeita de uma estrutura vivencial superior,baseada no portento da Vida Eternamente Viva. Confiemos,porém,nas poderosíssimas forças da Evolução – que,afinal,real e verdadeiramente,é para todos!!! Saravá, a Malandragem de Aruanda!!! Salve,a ginga da Evolução!!!! Todo meu respeito a todos os maravilhosos Seres,sob a linha funcional/operacional Zé Pilintra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s