Eu Sou Assim…

Sagitariana com Ascendente e Lua em Gêmeos, pronto! Mistura perfeita para alguém que pensa rápido, fala demais, e ama, adora, é fascinada, por ESCREVER! E onde melhor que num blog, pessoas do meu Brasil varonil? Tinha que ser aqui, né? E aqui eu escrevo de tudo um pouco: prosa e poesia, filmes, música, viagens, “nerdices”, etc.

Já fui tradutora, professora de inglês, redatora técnica de multinacional. Hoje trabalho ainda escrevendo como Information Developer para outra grande, enorme, multinacional americana. 😉

Sou casada e tenho uma filha linda. Terminei meu primeiro livro em 2007, e ele pode ser adquirido online na Bookess. Divulguem!

Beijocas e divirtam-se!

Namastê!

14 pensamentos sobre “Eu Sou Assim…

  1. Oi, Sarah! Comentei aqui muito tempo atrás, e desde lá muita coisa mudou. Sempre passo por aqui, e gosto muito das mensagens que você passa. Há algumas coisas que eu queria te perguntar… Você poderia me passar seu e-mail? Estou me iniciando na Magia, lá no Belém, e queria saber seu ponto de vista sobre uma coisa ou outra… =) Obrigada, e que deus sempre te ilumine. Beijo!

  2. EU QUERIA VER OU SEJA OUVIR ,MENINOS EU VI E NÃO ENCONTREI
    MAS GOSTEI DE VER O QUE VC ESCRFEVEU
    boa sorte sempre
    Abraços
    MARLE

  3. Olá sarah.
    Primeiramente, parabéns pelo seu blog, ele é muito cheio de luz e amor.
    Mas gostaria de compartilhar com você uma experiência com Iemanja em sonho. Antes de mais nada eu não sigo nenhuma religião mas sou kardecista e tenho afinidades com umbanda e candomblé. A minha experiência foi um sonho lindo ganhando uma guia azul branca e vermelha de Iemanjá como não sou conhecedor, fui pesquisar e vi que é um bom presságio é assim fiquei muito mais tranquilo e feliz.

    • Sonhar com Iemanjá é sempre uma bênção! A Mãe D’Água é senhora da Vida e protetora de todos nós. Fico feliz por você!

  4. Oi Sarah. Em busca de conhecimento (pesquisando “as cartas de cristo”) acabei por encontrar sua página…de inicio já gostei de seu modo de dizer claramente sua opinião…olhei rapidamente um debate e não pensei duas vezes…procurei onde me juntar a vcs…quero trilhar esse caminho junto c vcs…busco ideias claras sem preconceitos e sem julgamentos…Obrigada por existirem pessoas como vc que se preocupam em informar sem subterfúgios…bjs

  5. Oi, gostaria de pedir pra que retirasse do público um comentário que fiz. Eu coloquei meu nome completo e falei de uma pessoa com quem convivi. Eu não devia ter falado aquilo. Me arrependi. Fui impulsiva e não pensei. Estava passando por um momento difícil, e a pessoa da qual falei, sequer é culpada da doença que me afligiu. Ocorre que na pesquisa do Google com meu nome, o comentário que fiz no seu site é um dos que aparece em segundo. Peço gentilmente que o apague, ainda mais que coloquei meu nome completo. Pelo meu e-mail da pra vc saber qual foi o comentário? Obrigada. tentei outro tipo de contato com vc, mas não consegui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s